Philipe Dantas realiza show beneficente em parceria com a Fundação Terra  

O cantor Philipe Dantas, uma das vozes cearenses que encantam por sua técnica e  seu carisma,  fará show beneficente, em parceria com a Fundação Terra, em prol dos trabalhos sociais  filantrópicos da obra “Fundação Terra”, de Maracanaú, no próximo dia 15 de junho, às 20 horas, no Teatro Riomar Fortaleza.
Sob o tema Phillipe Dantas “Canta para toda Terra”, o evento traz grandes nomes e orquestra.
Phillipe está preparando uma  surpresa musical para apresentar ao público cearense. Este foi  o projeto  que o músico sonhou para sua carreira artística a vida inteira com uma grande estrutura e orquestra.
O anfitrião  do show receberá convidados, entre os quais: Padre Airton Freire, que fará um dueto com o cantor, o poeta Bráulio Bessa, que recitará poesia contemplando o sertanejo e a cantora Valkiria Feitosa também dividirá o palco com o artista. A noite não acaba por ai, pois, as crianças do coral da fundação Beto Studart, também farão uma linda participação na noite beneficente, com um clássico da música “Haleluia”.
Para o  músico o repertório vem repleto de emoções e promete contagiar o  público presente. O Tenor cearense  pensou em cada detalhe da apresentação. É como lapidar uma pedra e torná-la preciosa, assim foi o cuidado e preparação de todo o  projeto que Phillipe vem preparando ao longo dos anos.
Philipe, é bastante conhecido por seu carisma e sua voz, e carrega na sua bagagem uma linda trajetória dedicada à música. Sempre atencioso com seus fãs, pensa que a música sempre foi a mola propulsora que esteve presente no seu caminhar junto com sua amada mãe.
“A música faz parte  da minha história, paixão que carrego no sangue , o gosto musical da minha mãe. Esse show faz parte de um sonho que vou realizar. Cantar para meus fãs me deixa feliz. Agradeço a Deus, por mais uma conquista,  a concretização do projeto que durante muito tempo estava apenas no papel, e hoje virou uma realidade imensurável, pois vou unir forças com pessoas  admiráveis,  ajudar uma causa nobre” acrescenta Phillipe.
SOBRE PHILIPE DANTAS:
Philipe Dantas percebeu a vocação para a música ainda na infância, quando acompanhava o talento de sua mãe, a cantora Andrelina Dantas. Decidiu seguir a carreira de músico. Concluiu o curso de Licenciatura em canto, pela Universidade Estadual do Ceará. Hoje, encanta o público com sua voz forte, expressada pelo seu timbre de tenor, com um tom romântico, sendo este o grande diferencial de seu trabalho.
A frente da Banda que leva seu nome realiza diversos eventos sociais, desde casamentos, shows, aniversários, etc.
Um grande marco em sua trajetória foi a oportunidade de dividir o palco com o queridíssimo Padre Fábio de Melo. E, também, ter cantado com Padre Reginaldo Manzotti.
Durante o período de pandemia, dividiu e abriu o show do renomado cantor Toquinho.
Serviço:
Show Beneficente Phillipe Dantas em
Parceria com a fundação Terra
Local: Teatro RioMar – Papicu
Data: 15/06
Horário: 20 h
ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !