Posto de atendimento do CIEE tem novo endereço em Fortaleza

Para ampliar o atendimento aos jovens cearenses, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE passou por uma mudança importante em Fortaleza. Desde segunda-feira, dia 3 de abril, o posto de atendimento da capital passou a funcionar em um novo endereço. O serviço já está sendo feito no posto do Centro de Convivência Universitário (CCU) da UNIFOR, localizado na Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h.

 

Entre os serviços ofertados estão o cadastro de estudantes; oferta de vagas para os programas de estágio e aprendizagem; CIEE ONE, área especializada em planejar, elaborar e executar processos de seleção de maneira personalizada e customizada para empresas que estão buscando novos talentos; acesso à plataforma CIEE Saber Virtual, com 82 cursos on-line gratuitos e o Inclui CIEE, programa de diversidade e inclusão da instituição. 

Empresas, estudantes e instituições de ensino terão mais conforto e praticidade para aproveitar os serviços oferecidos pelo CIEE. O cadastro e demais serviços podem ser realizados também pelo portal CIEE www.ciee.org.br e pelo telefone 3003-2433 (o custo é de uma ligação local em qualquer região do País, mesmo que solicite o DDD).

CIEE 59 anos – Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há mais de 59 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !