Prata Rara lança campanha de Dia das Mães

A campanha captura a essência e cenas marcantes da vida das mulheres mais fortes que conhecemos
A campanha captura a essência e cenas marcantes da vida das mulheres mais fortes que conhecemos
Com  brilho nos olhos e corações transbordando emoção, a administração da Prata Rara confirma sua mais nova campanha: um tributo radiante ao vínculo inestimável entre mães e filhas. Capturado na essência das joias que transcendem o tempo e sob a orientação visionária da diretora, Hellen Postai, a marca ergue as cortinas para revelar a coleção “Recordar” do Dia das Mães.

No epicentro desta jornada de amor e afeto, a instituição encontrou duas musas que personificam a graça e a elegância: a modelo Zarcia Mendes e a  consultora de Imagem e modelo, Erika Albuquerque. “Juntas, elas dão vida ao conceito arrebatador desta campanha, que se propõe a eternizar os laços maternos através de momentos de pura ternura”, declara Hellen.

“Adentrando os bastidores da vida de uma mulher, desvendamos instantes preciosos que se entrelaçam com a trajetória de uma mãe e sua filha, desde a magnificência da formatura, onde o brilho do diploma reflete o árduo esforço e dedicação das mães, até o instante mágico do pedido de casamento, quando as alianças simbolizam o pacto eterno entre gerações”, seguiu a diretora.

Dentre as joias destacadas estão anéis de formatura, anéis de noivado/ casamento, e muitos outros itens que completam a gama de peças exclusivas e servem de ótimas opções para presente.

A gestora explica que a campanha não é apenas sobre joias: É sobre memórias preciosas e laços indeléveis que se entrelaçam ao longo do tempo. “É sobre homenagear aquelas que nos deram vida, que nos moldaram com amor e nos guiaram com sabedoria”, ressalta.