Prática é finalista em duas categorias do Troféu Destaque Sindieventos

 

 

Com expectativa de crescimento de até 30% em 2024, o setor de eventos tem retomado o protagonismo na indústria local e nacional ao longo dos últimos meses. Com o objetivo de reconhecer o impacto positivo que os profissionais de evento geram para o mercado, o Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos) vai premiar os melhores do ano de 2023.

A Prática Eventos, empresa que atua no segmento há 28 anos, é finalista em duas categorias: Organizador e Evento Destaque. Para a CEO da Prática, Enid Câmara Vasconcelos, estar entre as melhores empresas e eventos do Ceará é resultado de trabalho, resiliência e inovação.

A Feira Internacional de Logística – Expolog, que este ano avança para a sua 19ª edição, é finalista na categoria “Evento Destaque”. Somente na última edição, a Feira contou com a participação de mais de nove mil visitações nos formatos presencial e virtual. “Outro destaque do evento foi a rodada de negócios. Foram 80 reuniões com 72 pessoas e 54 empresas”, ressalta a CEO da Prática.

A entrega do Troféu Destaques Sindieventos acontece no dia 30 de abril e também faz parte das comemorações em alusão ao Dia Nacional do Profissional de Eventos. Dar visibilidade e promover os profissionais e o empreendedorismo do setor de eventos é a finalidade da honraria, que acontece em duas fases de classificação nas seis categorias: Promotor e Organizador de Eventos, Cerimonialista, Gastronomia, Equipamentos e Serviços, Comunicação, Montagem-Estrutura e Cenografia.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !