Prefeito debate oportunidade de negócios para Maracanaú com presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, esteve na manhã desta quinta-feira,11, na sede da Federação das Indústrias de São Paulo – Fiesp. Durante a reunião, o Prefeito debateu oportunidades de negócios com o presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva. A ideia é que a Prefeitura de Maracanaú e Fiesp, em parceria com a Federação das Indústrias do Ceará – Fiec, promovam um Encontro de Negócios para apresentar aos empresários paulistas os investimentos em potencial no Ceará, sobretudo em Maracanaú. Roberto Pessoa, em breve, vai apresentar a ideia ao presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante.
Incentivos fiscais – Acompanhado do secretário especial de Parcerias e Concessões, André Siqueira, e de Rene Neto Pessoa, o  Prefeito apresentou também ao Presidente da Fiesp o programa de atração de investimentos privados e incentivos fiscais da Prefeitura de Maracanaú. Entregou ainda exemplares do Invista em Maracanaú, o guia oficial do Município voltado ao setor privado.
Nova Avenida José Alencar – Outro tema da reunião foi a apresentação de um vídeo da Avenida José Alencar em Maracanaú, que homenageia o ex vice-presidente do Brasil, pai do presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva. A via será reinaugurada em breve e o prefeito formalmente convidou Josué Gomes da Silva e sua família para a solenidade. Também será convidada ao evento a família de Mendel Steinbruch, que denomina a rodovia CE-065 ao passar pelo município – a via faz interligação com a Avenida José Alencar.
A Avenida José Alencar, que é um dos principais corredores do Município e o mais importante para o escoamento da produção dos Distritos Industriais, recebeu da Prefeitura um grande investimento. A avenida passou pelo moderno sistema de fresagem e ganhou nova pavimentação asfáltica por completo, ao longo dos seus seis quilômetros de extensão e quatro faixas, sendo três quilômetros em cada sentido. No total, foram aplicadas 5,7 mil toneladas de asfalto ao logo de 59,6 mil metros quadrados de área.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !