Primeiro Grande Feirão Imobiliário do ano é realizado no RioMar Fortaleza

Com expectativa de vendas recordes, o evento reúne as dez maiores construtoras do estado, oferecendo construções de alto padrão, passando por casas, salas comerciais até imóveis de praia, todos empreendimentos em condições diferenciadas de preço e forma de pagamento. O Imóvel Fest é promovido pela Lopes Immobilis e acontecerá no RioMar Fortaleza, na Praça de Eventos do Piso L1, de 26 a 30 de agosto.

Segundo a Lopes, o evento foi dimensionado estrategicamente para ser o melhor de todos os feirões realizados pela empresa, reunindo os seguintes players da construção civil do estado: BSPAR, MOURA DUBEUX, DIAS DE SOUSA, J SIMÕES, IDIBRA, COLMÉIA, VICTA (Grupo DIAGONAL), JWT, CDT INCORPORAÇÕES e AQUIRAZ RIVIERA.

“O momento é muito especial para o setor imobiliário, uma vez que o IMÓVEL se apresenta como uma das saídas mais seguras e rentáveis para proteger e maximizar o patrimônio dos investidores”, destaca Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis. “Além do mais, as Construtoras estão ávidas por bons negócios e vão ofertar seus empreendimentos em condições muito especiais. Vai ter imóvel para todos os gostos, incluindo IMÓVEIS DE PRAIA”, conclui Bezerra.

SERVIÇO
Imóvel Fest chega ao RioMar Fortaleza

Local: Praça de Eventos do Piso L1 (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Quando: 26 a 30 de agosto

Horário: Segunda a sábado, 10h às 22h, domingos, 13h às 21h

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !