Programa de estágio da Cimento Apodi está com vagas abertas para três cidades do Ceará

 

Crédito Clécio Carneiro

Os universitários das áreas de Marketing, Jurídico, Suprimentos, Inteligência de Mercado, Mineração, Logística, Tecnologia da Informação, Manutenção e Medicina do Trabalho podem se inscrever no programa de estágio da Cimento Apodi, o Construindo Talentos. As vagas disponíveis são para o Ceará, nas cidades de Fortaleza, Pecém e Quixeré. O valor da bolsa é R$1.060,00.

 

As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (28), por meio do site Link. O programa ‘”Construindo Talentos” tem como objetivo ser uma porta de entrada para jovens talentos durante a graduação, oferecendo diversas oportunidades em várias áreas de negócio.

 

“Buscamos proporcionar um desenvolvimento completo, com experiência prática para somar conhecimentos e desenvolver habilidades específicas relacionadas às áreas de estudo. Além disso, oferecemos uma trilha de desenvolvimento exclusiva para estagiários, visando expandir conhecimentos e aprimorar habilidades ao longo do tempo”, destaca Luciane Mello, gerente executiva de DHO e Sustentabilidade na Cimento Apodi. “Se você está interessado em inovação, sustentabilidade e busca um ambiente desafiador para desenvolver sua carreira, a Cimento Apodi é o lugar certo para você!”, complementa a profissional.

 

Sobre a Cimento Apodi

 

Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia.

 

Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui duas unidades industriais – sendo um parque industrial de três mil hectares de área em Quixeré/CE, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém/CE. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.

 

A Companhia conta ainda com quatro centrais de concreto, três laboratórios (sendo um de serviços técnicos e dois de cimento), um centro tecnológico (Apodi Expert) e dez Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite a empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !