Promoção “Achou, ganhou com Betânia Kids” chega à reta final

 

A promoção Achou, ganhou com Betânia Kids entra na sua reta final! Os consumidores de todo o Nordeste têm até o dia 30 deste mês para comprar os produtos participantes, leite fermentado e achocolatado Betânia Kids, e concorrer a vales-compra de R$ 150 ou R$ 250 na hora. O cadastro dos cupons fiscais no site oficial da campanha pode ser feito até o dia 15 de dezembro.

 

A promoção teve início em 1º de outubro para celebrar o Mês da Criança e a dinâmica de participação é simples: a cada R$ 10 na compra dos produtos participantes um adulto responsável deve cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha PromoBetaniaKids e enviar o comprovante fiscal. Assim que o cadastro e o cupom forem validados pelo sistema, o participante descobre na hora se foi premiado com R$ 150 ou R$ 250 em vales-compra da Americanas.com, para trocar por prêmios incríveis para toda a família. É permitido o cadastro de até 10 cupons fiscais por CPF.

 

“A promoção Achou, Ganhou com Betânia Kids é um sucesso absoluto com o público nordestino, principalmente as crianças. Este é o terceiro ano em que realizamos a ação, com investimentos de R$ 1,2 milhão, e antes mesmo de acabar já podemos celebrar mais uma edição bem-sucedida, com prêmios incríveis para toda a família”, comenta a Gerente de Marketing da Alvoar Lácteos, Sabrina Castro.

 

Sobre a Betânia

Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.

 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.