Qualitá e Gerando Falcões lançam novo produto social  

 

Todo o lucro da venda do salgadinho de milho nachos sabor queijo será destinado para projetos educacionais desenvolvidos pela ONG  

Qualitá, marca exclusiva das redes Pão de Açúcar e Extra, acaba de lançar mais um produto social com a Gerando Falcões, ampliando a parceria com a ONG. As marcas trazem para o mercado o salgadinho de milho nachos sabor queijo (210g) e todo o lucro proveniente da venda do item será direcionado para apoiar projetos educacionais da ONG, proporcionando formação qualificada para os moradores das comunidades.

“Qualitá é uma marca comprometida com a responsabilidade social e nossas ações transcendem o ato de consumir. Ao somarmos esforços com instituições como a Gerando Falcões reconhecemos o impacto direto que podemos gerar na vida de milhares de famílias e isso reflete nosso compromisso com a transformação social”, explica Erika Petri, diretora de RH e Sustentabilidade do GPA.

O salgadinho de milho Nachos sabor queijo já está disponível nas lojas físicas do Pão de Açúcar e do Extra de todo o Brasil por R$ 14,90 e também no e-commerce de ambas as marcas (www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br). Na compra dos produtos no cartão Pão de Açúcar, os clientes ainda têm 20% OFF; no cartão Extra, são 10% OFF. As ofertas devem ser ativadas no aplicativo Pão de Açúcar Mais ou Clube Extra, na opção Descontos.

“Não é possível mudar o passado, mas a partir das nossas escolhas podemos criar um futuro melhor. Nós escolhemos derrotar a pobreza e ganhar escala para impactar positivamente cada vez mais pessoas. Uma das maneiras como fazemos isso, aqui na Gerando Falcões, é por meio de parcerias. Jogando junto com a Qualitá temos a previsão de capacitar diversas pessoas”, reforça Edu Lyra.

 ”Qualitá é nossa maior marca e está muito presente na mesa dos brasileiros. A Gerando Falcões transforma diretamente a vida de milhares de famílias. Por isso, a continuidade  dessa parceria tem um potencial de impacto enorme. Durante a nossa primeira ação conjunta com o biscoito de polvilho, foram vendidas mais de 520 mil unidades, o que possibilitou a doação de mais de R$ 500 mil. A renovação dessa parceria traduzida em mais um produto social é um novo passo que vai além do consumo de um produto e passa pela conexão com uma causa e responsabilidade com as pessoas”, comenta Allan Gate Hock, diretor de Marcas Exclusivas do GPA.

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