RioMar Kennedy realiza neste domingo (3) o OK-Pop Dance, evento gratuito para os fãs da cultura coreana

 

 

Os fãs de k-pop e cultura coreana têm programação para este domingo, dia 30 de abril, em Fortaleza. Trata-se do OK-Pop Dance, que acontece das 15h às 18h, na Praça de Eventos (Piso L3) do RioMar Kennedy. O acesso ao evento é gratuito, mas para participar o público deve fazer o cadastro e a retirada do ingresso eletrônico pelo aplicativo SuperApp RioMar Kennedy, que pode ser baixado na APP Store ou na Play Store do celular.

Nesta segunda edição, o público vai ter a oportunidade de participar do workshop de coreografias famosas do ritmo coreano com o professor de dança Aihady, além de conferir uma apresentação com os grupos Dandelion & Hive. A programação conta ainda com Random Play Dance, momento em que os participantes vão poder dançar livremente ao som dos maiores hits do estilo e DJ set temático.

O K-pop é um estilo de música que surgiu na Coreia do Sul em 1990. Considerado o estilo mais famoso da atualidade, o K-pop tornou-se um fenômeno mundial e traz uma mistura de gêneros e tem como uma das características mais marcantes músicas que possuem refrões fáceis com batidas difíceis de serem esquecidas e videoclipes com bastante coreografias.  No cenário musical, BTS e BlackPink são os artistas mais conhecidos na cultura K-pop.

SERVIÇO:

RioMar Kennedy – 2º OK-Pop Dance

Dia: Domingo – 30 de abril

Horário: 15h às 18h

Local: Piso L3 – Praça de Eventos

Grátis – ingresso pelo SuperApp RioMar Kennedy

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !