Shopping Giga Mall promove “Café na obra” para lojistas 

 

O projeto e a obra do maior shopping de moda de Fortaleza, o Giga Mall, será apresentado neste sábado (15), a partir das 8h, com um café da manhã preparado para os futuros lojistas e interessados em conhecer o empreendimento.  

Na ocasião, os visitantes terão oportunidade de visitar pela primeira vez a obra, que está na fase final de conclusão, e conhecer de forma mais ampla o projeto. O tour pelo empreendimento será conduzido por consultores de venda do shopping Giga Mall. Além da visita, o futuro lojista irá conhecer condições especiais e exclusivas do empreendimento que será apresentado somente na visitação. 

“O shopping Giga Mall é um projeto diferenciado e grandioso, proporcionará muitos benefícios para a região e ao Ceará. Essa será uma oportunidade para mostrarmos as perspectivas e os impactos econômicos que serão gerados aqui”, afirma o superintendente do empreendimento, Regis Tavares.

O novo shopping está sendo construído em Messejana e será destinado ao setor da moda com um mix mais completo e variado do Estado. O Shopping Giga Mall chega para ser o novo polo de moda do Ceará, contará com mais de 70 mil m² entre lojas de grande, médio e pequeno porte, praça de alimentação, praça de eventos, escadas rolantes e elevadores, espaço de apoio para guias e motoristas, hotel, espaço compartilhado para operações corporativas e salas comerciais (Coworking, Clínicas e Laboratórios), a inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2023.

 

Shopping Giga Mall 

Com 70 mil metros quadrados de área construída, o shopping Giga Mall contará com mais de 1.000 lojas de fábrica, vendendo o melhor da moda. No subsolo do empreendimento, disponibilizará um terminal rodoviário com vagas exclusivas para ônibus – o maior de Fortaleza, dois andares serão de lojas climatizados com ar-condicionado e praça de alimentação, e um terceiro pavimento que, além de estacionamento para automóveis, contará com espaços comerciais. Além de tudo isso, o empreendimento também oferecerá um espaço compartilhado para operações corporativas, com salas destinadas a escritórios, consultórios, clínicas e coworking.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !