Sindicato da Indústria e da Construção Pesada do Ceará participa de apresentação sobre  o potencial e  as oportunidades do Hidrogênio Verde 

 

O Sindicato da Indústria e da Construção Pesada do Ceará (SINCONPE/CE) participou na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) de um momento de apresentação do potencial e das oportunidades de desenvolvimento geradas pelo Hidrogênio Verde (H2V). Empresários do setor de obras pesadas e da construção civil também estiveram no evento.

 

O presidente do SINCONPE/CE, Dinalvo Diniz, destacou a importância do engajamento dos empresários da indústria para aproveitar todas as oportunidades que o mercado deverá apresentar no futuro e frisou a importância da capacitação. “É um desafio enorme e as empresas vão ter que se reinventar, prospectar, treinar e transformar gente para suprir essas profissões porque a coisa está colocada de maneira irreversível”, ressalta Diniz.

 

Já o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Patriolino Dias, falou sobre a gama de possibilidades em diversos segmentos que deverá ser gerada no Ceará. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, apresentou todos os projetos de hidrogênio verde que estão sendo executados e planejados no Ceará.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !