Startup cearense participa do Ceará RH 2022

A startup cearense iDun, que oferece uma plataforma capaz de integrar todo o histórico de exames e consultas do usuário, participa da 9ª edição do Ceará RH 2022, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro.

O Congresso, que deve contar com a participação de mais 6.000 pessoas, será o primeiro presencial após a pandemia. O evento congrega profissionais, empresários, entidades de representação de classe e afins, bem como estudantes das áreas de gestão de pessoas, gerando uma janela de oportunidades para a preparação do jovem para acesso ao primeiro emprego, além de ser uma excelente oportunidade de fazer networking.

Na ocasião, a startup cearense estará presente com um stand levando mais informações sobre as ferramentas da plataforma e convidando as empresas a conhecerem mais sobre a importância de dados estratégicos em saúde para as instituições e os colaboradores.

“Temos como expectativa impactar positivamente no evento demonstrando uma solução voltada para o RH de empresas e corroborar não apenas o setor do RH, mas também mudar na totalidade a visão de empresas sobre a saúde corporativa”, afirma Diogo Rolim, CEO da iDun.

Sobre iDun

A iDun é uma ferramenta on-line que reúne todo o histórico e dados de saúde do usuário de forma simples e rápida. Possibilitando assim uma praticidade em compartilhar informações e uma relação mais estreita entre os pacientes e os médicos que acompanham na sua rotina diária. Além disso, também atua como uma solução em saúde ocupacional que nasceu com um propósito de simplificar a jornada de saúde através de uma trajetória digital ágil, por meio do seu aplicativo e plataforma na web, conectando colaboradores e empresas. Com ajuda da tecnologia iDun, é possível auxiliar gestores e empresas a identificar e mapear possíveis problemas de saúde dos seus colaboradores, a partir de um mapeamento em que o próprio time aponta aspectos que podem servir de alerta para o bem-estar e o desempenho do colaborador. Atualmente, o serviço está disponível em dois planos, o Free e Premium para usuários não ocupacionais e planos empresariais.


 

Tags

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !