Sucesso entre o público do Beach Park, Tobomusik ganha novas playlists assinadas por Alok

‘Deep Down’, ‘All by Myself e ‘Always Fells Like’ são alguns dos sucessos que embalam a experiência no toboágua, primeiro da América Latina a unir música e efeitos visuais

O Beach Park já começou 2023 com novidades: o Tobomusik, primeiro toboágua musical da América Latina, ganhou novas playlists assinadas por Alok, um dos músicos brasileiros mais ouvidos no planeta. O artista, que criou as playlists anteriores da atração, trouxe agora uma trilha sonora que proporciona uma experiência única a quem desce no Tobomusik. Hits como ‘Deep Down’, ‘All by Myself’ e ‘Always Feels Like’, ‘Run Into Trouble’, além de ‘Side Effect‘, são alguns exemplos que passam a embalar quem se aventura no brinquedo.  

Pensado para entreter do início ao fim, o Tobomusik conta ainda com muita música em sua torre de acesso, que é ambientada como uma pista de dança. Para lá, Alok preparou uma playlist com hits de diversos artistas do Brasil e do mundo, em uma curadoria cuidadosamente pensada para que ninguém fique parado enquanto espera a sua hora de descer na atração.

Unindo música boa, adrenalina e muita diversão, o Tobomusik é sucesso de público desde a sua inauguração. A descida, que é feita em um tapete, é repleta de efeitos visuais. Cada um dos três percursos apresenta diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos. O toboágua, considerado de nível moderado de adrenalina, possui 13 metros de altura e trajetos com comprimento entre 104 e 114 metros, que são percorridos em cerca de 22 segundos.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !