Tallos, startup cearense de tecnologia, faz parte do Cubo e do Cesar Labs, hubs de inovação de destaque na América Latina

As restrições da pandemia não frearam o mercado de startups no Brasil em 2021, que continuou crescendo. Um bom exemplo dessa realidade é a Tallos, startup cearense de tecnologia, que foi criada em 2017 e se consolidou no mercado em que atua com números que surpreendem. A força de trabalho da Tallos aumentou em 450% no ano passado. Com esse crescimento, a empresa passou a ocupar a cobertura em um prédio comercial, localizado no Polo Industrial de Maracanaú, município da região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. A base de clientes da startup aumentou em 200% e com grandes empresas, como: Betânia Lácteos, Sapataria Nova e Casa Freitas, além de ter construído conexões importantes com o Cubo, a incubadora de startups do Itaú, e o Cesar Labs, hubs de inovação de destaque na América Latina.

Uma das mais recentes conquistas da startup é a inclusão no Scale-Up Endeavor 2022, o programa  de aceleração das scale-ups com maior  potencial de crescimento do Brasil. A Tallos foi uma das selecionadas entre 8 mil empresas avaliadas anualmente para participar de uma do batch de 2022, atuando nos principais desafios de crescimento ao lado de uma rede formada pelas maiores referências em scale-ups do mundo, motivo de muito orgulho para os sócios da startup Arthur Frota, CEO; Eduardo Forte, Diretor Financeiro e Amanda Martins, Diretora Administrativa.

Compartilhar: