Teatro da Praia apresenta temporada de humor em Fortaleza e irá estrear musical infantil nas férias de julho

“Loucuras de Amor” está em cartaz na sexta e “Xibiu – A Comédia das Quebradas” aos sábados e domingos; opção para as crianças, “A Casa Verde” estreia dia 6 de julho
Com excelente localização, na Avenida Monsenhor Tabosa, proximo ao Centro Dragão do Mar, o Teatro da Praia tem consolidado seu público, se tornando ponto de encontro em Fortaleza para quem gosta de rir com boas peças teatrais. A comédia “Loucuras de Amor”, com os atores Carri Costa e Solange Teixeira, é uma delas, opção de sexta, com sessão às 20h.
A história gira em torno da depiladora Alberlenia Tenório e do mototaxista Quintino Paixão, um casal em processo de separação. Alberlenia, prestes a embarcar em uma viagem para sua terra natal, não esperava que seu ex, Quintino, elaborasse um plano para persuadi-la a reconsiderar sua decisão. A trama, recheada de reviravoltas, ganha ainda mais vida com a chegada inesperada de Kika, interpretada pelo ator convidado Lucas Alexandre.
O espetáculo, que está há mais de 15 anos em cartaz, promete arrancar muitas gargalhadas e tocar o coração dos espectadores.
FIM DE SEMANA
Trazendo o universo das comunidades de Fortaleza, a nova peça da Cia. Cearense de Molecagem está em cartaz aos sábados e domingos de junho e julho, às 20h.
O espetáculo “Xibiu – A Comédia das Quebradas” é um dos destaques culturais no fim de semana em Fortaleza. O espetáculo traz à tona questões cotidianas, relações interpessoais e conflitos em meio à ameaça de uma construtora que compra casas de maneira suspeita. Tudo isso é apresentado com a linguagem típica do cearense, repleta de humor e irreverência.
“Xibiu” retrata com humanidade o cotidiano de uma comunidade fictícia, abordando brigas, confusões e traições que poderiam estar acontecendo em qualquer favela. Na história, a luta dd moradores da fictícia comunidade do Xibiu em Fortaleza para que o local nso seja tomado para a construção de um viaduto. No elenco, composto por talentosos atores como Roberta Wermont, Lira Holanda, Cristiane Carvalho, Fernanda Duarte, Maiara Teles, Hilton Costa, Diego Mesquita e Carri Costa, o talento para a comédia se refletem através dos aplausos e gargalhadas da plateia que gosta do espetáculo e volta para assistir de novo. A temporada segue em cartaz nos fins de semana do Teatro da Praia em julho.
INFANTIL
Nas férias, o Teatro da Praia irá apresentar uma opção para a criançada e todas as famílias com a estreia do espetáculo musical “A Casa Verde”. No elenco estarão os atores Mari Costa, Maiara Teles, Mateus Honori, Raissa Torres e Hilton Costa.
SERVIÇO:
LOUCURAS DE AMOR
Sexta
XIBIU – UMA COMÉDIA DAS QUEBRADAS
Aos sábados e domingos
Local: Teatro da Praia (Avenida Monsenhor Tabosa, 177 – Fortaleza-CE)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20,00 (meia) / R$ 40,00 (inteira)
Duração: Aproximadamente 70 minutos
ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !