A apresentação prestigia o talento, a garra e a originalidade do nosso povo. Será no dia 11 de agosto, a partir das 20h, no L’ô restaurante, um espaço que é referência pela culinária refinada e ambiente sofisticado e agradável. Aliás, a cantora Ludmila Amaral abre a programação da agenda cultural do restaurante. Uma voz que, há mais de 20 anos embala eventos sociais no Estado.
O repertório especial e cheio de memórias terá duração de duas horas e meia. Nesse tempo, a artista irá passear com elegância pelo cancioneiro de Fagner, Belchior e Fausto Nilo, além de também homenagear os músicos Manassés e David Duarte. Serão apresentadas mais de vinte belas canções, com versos que traduzem amores, emoções e nossas belezas naturais.
A ideia do show surgiu na pandemia, quando a cantora Ludmila Amaral realizou uma Live no dia 04 de agosto de 2021, período em que os índices de Covid19 ainda eram críticos. Diante do cenário, carregado de incertezas, a artista viu a música como força e esperança – de catarse e explosão de sentimentos. A transmissão aconteceu ao vivo pelo canal do Youtube e o público acompanhou de casa um verdadeiro encontro com a poesia da música cearense de ontem e hoje.
Após dois anos, surgiu a ideia de oferecer o mesmo conteúdo repaginado em outros espaços. Para o show acontecer, foi realizada uma pesquisa minuciosa do ponto de vista artístico e cultural. “A intenção é divulgar e valorizar a música cearense que é tão rica e se eternizou em nossos corações”, reforça a cantora. Ludmila Amaral fará voz e estará acompanhada de músicos no teclado, bateria e no baixo.
Essa será uma apresentação imperdível, linda, cheia de poesia e amor. Uma celebração das nossas riquezas em um restaurante tradicional e aconchegante como o nosso Ceará, Estado que nos enche de orgulho! O convite está feito!