Além de vasto conteúdo de qualidade em suas plataformas digitais, a Liga do Bem conta com embaixadores nas áreas de nutrologia, atividade física e alimentação
A YoBem, marca da Alvoar Lácteos voltada para alimentação funcional, lança movimento para promover vida saudável. Exclusiva nas plataformas digitais, a ação inclui conteúdo informativo, parceria com influenciadores e a Liga do Bem, que apresenta um time de embaixadores nas áreas de nutrologia, atividade física e alimentação.
Mais do que promover a marca, a estratégia da YoBem é tornar-se referência como fonte de informação segura e de muita qualidade. Serão postagens diárias elencadas nas editorias “Alimentando minha melhor versão”, com conteúdo sobre alimentação, funcionalidade, receitas e produtos; “Energia Transformadora”, com dicas de esporte, rotina, tendências e estilo de vida; e “Paneta Bem, a gente Bem”, para promover a reflexão sobre ecossistema saudável.
Outra inovação da marca é trazer para essa plataforma a Liga do Bem, que reúne embaixadores com autoridade para falar sobre atitudes para uma vida mais saudável, com dicas de alimentação equilibrada, suplementação adequada, atividade física e receitas. Já estão confirmados o preparador físico baiano, Mauricio Brasil (@mauriciobrasilpersonal_), o nutrólogo cearense André Guanabara (@drandreguanabara) e o perfil da mineira Natural Chef (@fitfoodmenu). Além do quadro com embaixadores, as redes sociais da YoBem também apresentarão conteúdo de influenciadores mostrando seu estilo de vida.
De acordo com a diretora executiva de marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serreti, as mudanças nas plataformas digitais são parte da estratégia de aproximação da marca com o público interessado em uma vida mais saudável que buscam informações confiáveis em um único lugar. “Depois do lançamento do iogurte proteinado, vamos utilizar nossas redes para oferecer um conteúdo de qualidade, com dicas, suporte e discussões sobre o tema”, afirma.