Acal abre 40 vagas de emprego em Fortaleza e Maracanaú

A Acal, loja de construção e reforma, está com vagas de emprego abertas para áreas comerciais, logísticas e administrativas em Fortaleza e Maracanaú (onde irá inaugurar uma nova loja até o final do ano). São 40 oportunidades para os cargos de aprendiz, auxiliar de prevenção de perdas, auxiliar de serviços gerais, consultor de vendas, operador de empilhadeiras, operador de loja Jr. e operador de loja pleno.

Os candidatos podem enviar os currículos através da plataforma Gupy: https://acal.gupy.io/ até o dia 26 de setembro. Além da remuneração, a empresa disponibiliza benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, desconto e facilidade na compra de produtos e desconto na Faculdade CDL.

O recrutamento também será feito por meio do Sine Municipal de Maracanaú, como foi acordado entre a diretoria da Acal e a Prefeitura de Maracanaú durante encontro realizado na última segunda-feira (12) no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal.

Sobre a Acal
Atualmente, a Acal conta com mais de 500 colaboradores, atuando no centro de distribuição e nas seis lojas da marca localizadas nos principais bairros de Fortaleza e região Metropolitana, sendo uma em Caucaia, duas na Aldeota, sendo uma Acal Conceito, com atendimento exclusivo e personalizado para profissionais especificadores de arquitetura e design de interiores, além das unidades dos bairros Messejana, Parangaba e Centro.

A empresa conta ainda com um e-commerce (acesse: www.acalhomecenter.com.br) para compras on-line com entrega no endereço solicitado pelo cliente ou com retirada do pedido nas lojas. A Acal Home Center se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Prêmio Great Place to Work – GPTW, por dez anos consecutivos, de 2012 a 2021.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !