Comunidade Shalom realiza Festa da Misericórdia neste domingo, 16

 

 

A Comunidade Católica Shalom, em Fortaleza, realiza a Festa da Misericórdia, no próximo domingo, 16 de abril. Neste ano, o evento ocorre no Centro de Eventos São Miguel Arcanjo, no Shalom Mondubim, a partir de 15h, com muita oração, louvor, adoração, além de apresentações artísticas. A entrada é gratuita.

A festa é baseada na devoção à Divina Misericórdia, revelada por Jesus Cristo à Santa Faustina Kowalska, uma freira polonesa que viveu no início do século XX. A festividade é celebrada todos os anos no segundo domingo da Páscoa, também conhecido como Domingo da Misericórdia.

A programação da Festa da Misericórdia em Fortaleza conta com a Santa Missa, presidida pelo Padre Antonio Furtado, escolhido pelo Papa Francisco como sacerdote da Misericórdia; além de um show especial com o cantor Naldo José.

“A Festa da Misericórdia é uma oportunidade para os fiéis renovarem sua fé e sua esperança na misericórdia de Deus. A Comunidade Shalom espera receber milhares de pessoas em Fortaleza para essa celebração importante da fé católica”, declara Padre Antonio.

Em apoio aos projetos sociais da Comunidade, quem participar da festa pode colaborar com 1kg de alimento não perecível.

Serviço

Festa da Misericórdia
Quando: domingo, 16/04/23
Onde: Shalom do Mundubim – Rua do Jangadeiro, 150
Horário: 15h
Entrada gratuita.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !