Coomtoce inaugura nova sede da cooperativa

 

Na noite desta quarta-feira (8), a Cooperativa dos Médicos Traumatologistas e Ortopedistas do Estado do Ceará (COOMTOCE) realizou a cerimônia de inauguração da nova sede da cooperativa e celebrou os 24 anos de fundação. Para a presidente da Coomtoce, médica Christine Maria Muniz Silva, o momento é de extrema importância para unir ainda mais os cooperados. “Esta noite representa a conclusão de um trabalho intenso de governança com a ampliação de  contratos e áreas de atuação, estendendo nossa prestação de serviços para vários setores públicos, oferecendo oportunidade de trabalho para os ortopedistas, mas principalmente, tornando esse profissional tão importante, especialmente no trauma, acessível para uma maior parte da população, mais necessitada”, salientou.

A Cooperativa possui cerca de 348 médicos cooperados atuando nos principais hospitais do Ceará de pequeno, médio e grande porte, como: Hospital Geral de Fortaleza, Hospital Infantil Albert Sabin (infantil), Hospital Leonardo da Vinci, Frotinhas, IJF e no Hospital Regional da Unimed.

O momento contou com a presença do secretário de saúde de Fortaleza, João Borges, pré-candidato a presidência da Coomtoce, Leonardo Drumond, presidente da Unimed, Marcos Aragão, do diretor executivo do Sicredi, Eduardo Demes; do presidente do Sindicato dos Médicos, Leonardo José Araújo Macedo de Alcântara; vereador, Danilo Lopes; o conselheiro do Cremec, Thomáz Zeferino Neto; o presidente da OCB, João  Nicédio Nogueira, além de presidentes e médicos das cooperativas cearenses.

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !