Dia de Cooperar: Mais de 60 idosos recebem atendimento médico em ação solidária da Coomtoce e da SBOT-CE

Neste sábado (14), a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Seção Ceará (SBOT-CE) e a Cooperativa dos Médicos Traumatologistas e Ortopedistas do Estado do Ceará (COOMTOCE) realizaram atendimento para mais de 60 idosos na Associação Mãos Unidas, no bairro Serrinha. Os idosos receberam atendimento com ortopedista, ginecologista, dermatologista e com clínico geral.
A ortopedista e presidente da SBOT-CE e da COOMTOCE, Christine Maria Muniz Silva, ressalta a importância do Dia de Cooperar. “É gratificante levar essa ação para perto dos nossos idosos, pois sabemos da dificuldade em conseguir atendimento em Fortaleza. E nos sentimos felizes por poder contribuir um pouco para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas que precisam desse cuidado diariamente, pois são eles que mais sofrem fraturas ósseas e com problemas ortopédicos”, pontua.
A doutora Christine também destaca como levar o Dia de Cooperar para outros bairros. “É importante que entre em contato com a Coomtoce, pelas nossas redes sociais, para levar a ação para o seu bairro. Lá tem o nosso telefone de contato e mais informações sobre a cooperativa”, frisa.
O Dia de Cooperar contou com o apoio da Cooperativa Médica- CoopClinic e da Cooperativa dos Ginecologistas e Obstetras do Ceará – COOPEGO-CE.
ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !