Da personalidade de marca à criação das embalagens, a Bando desenvolveu para @lovenuts tudo que um lançamento de produto exige.
Partindo do desafio de unir uma geração que ama comida gostosa, mas que também se importa com a saúde e o consumo plant-based.
“O diagnóstico apontou pros assets de saudabilidade, sabor e variedade, aliando o bem-estar do corpo e mente ao prazer de comer bem”, ressalta Giacomo Brayner, CCO da agência.
Chegamos então ao conceito que guia o discurso da Love Nuts: TEM SÓ O QUE VOCÊ AMA, combinando o pilar emocional (você ama = escolha afetiva/sensorial) com sua funcionalidade (tem só = clean label).
Antes de impactar diretamente o público de uma marca ainda desconhecida, foi traçado um planejamento para qualificá-la em diferentes camadas de consumo, a fim de conhecer suas dores e sonhos.
A estratégia foi dividida em três fases. No PRÉ-LANÇAMENTO, apresentamos a marca pro público especialista, ou seja, nutricionistas, criando o buzz num grande evento com o nutricionista @danielcoimbra, idealizador da linha de produtos; já na fase do LANÇAMENTO, a comunicação explorou os benefícios para o heavy user; na última fase, investimos na consolidação da marca entre os consumidores comuns.
Com a divisão, impactamos cada público com argumentos específicos por meio de uma comunicação direcionada, mas sempre amparada nos assetes da marca.
Os produtos já estão sendo comercializados em todo o Brasil em redes de supermercado e através do e-commerce próprio da marca.