Moura Dubeux realiza palestra em homenagem ao Dia do Corretor

A Moura Dubeux, maior incorporadora do Nordeste, promove a palestra “Transformando corretores em especialistas sobre investimento imobiliário” nesta quinta-feira, dia 25/8, às 8h30, no Hotel Gran Mareiro (Rua Oswaldo Araújo, 100 – Praia do Futuro). A palestra é ministrada pelo investidor imobiliário e idealizador da Escola de imóveis, Pedro Câmara.

A expectativa é que 500 corretores imobiliários convidados participem da ação, em comemoração ao Dia do Corretor de Imóvel, que é comemorado dia 27/8.

Na programação da palestra, Pedro Câmara apresentará como é a mentalidade dos investidores imobiliários institucionais na hora de investir em imóveis; os conceitos de economia e matemática financeira aplicados na prática do mercado imobiliário e os dados/tendências do setor imobiliário residencial no mundo – aplicados à realidade brasileira e ao futuro do mercado.

“O objetivo principal é o de transformar os corretores em especialistas imobiliários para vender mais imóveis”, esclarece Câmara. Trabalhando há mais de 12 anos no mercado imobiliário, Pedro Câmara é head comercial em uma empresa investida de um fundo imobiliário e responsável por uma equipe que cuida da locação de studios residenciais em São Paulo, Santos e Rio de Janeiro – tendo realizado mais de 2 mil locações nos últimos anos.

 

 

Sobre a Escola de Imóveis

A @escoladeimoveis reúne conteúdos voltados para o investimento imobiliário com um olhar real, profissional e na prática sobre o dia-a-dia do investidor imobiliário brasileiro, que desejam aprender a investir e trabalhar com imóveis. Além disso, são apresentados, de forma simplificada, os conceitos que os grandes fundos imobiliários utilizam na hora de realizar seus investimentos.

 

Sobre a Moura Dubeux

Atuando há 39 anos no segmento de edifícios de luxo e alto padrão, a Moura Dubeux, que integra o Novo Mercado da B3 desde fevereiro de 2020, é a maior incorporadora Nordeste, sendo a primeira em market share na região. Tem forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e estrangeiros. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.

A companhia constrói todos os empreendimentos que incorpora. Além disso, atua no segmento de obras por regime de administração (Condomínio Fechado), no qual participa de todas as etapas, desde a identificação da demanda potencial de mercado, prospecção do terreno, formatação do produto, aprovação do projeto, administração e construção.

 

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !