Estação Fashion inicia obras para construção do mais novo polo de moda de Fortaleza

FOTO DIVULGAÇÃO

 

 

Com a proposta de ser o novo polo de atacado de moda do Ceará e que vai desenvolver o setor de confecções no Estado, o Estação Fashion iniciou nesta segunda-feira, dia 10, as obras para a construção do empreendimento, localizado em área privilegiada do Centro de Fortaleza, em frente ao Complexo Cultural Estação das Artes. O Estação Fashion estará próximo a pontos históricos e turísticos da capital e com fácil acesso para quem utiliza transportes individuais, coletivos e rodoviários, o que facilitará a vinda de compradores do interior cearense, de outros Estados e até mesmo do exterior.

A previsão é de que o prédio fique pronto no início do segundo semestre de 2024, segundo o engenheiro Pablo Hector, responsável pelo projeto. O trabalho inicial será realizado pela LM Escavações, empresa especializada com mais de 30 anos no mercado de construção civil e referência em serviços de escavação, demolição e terraplanagem. O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório Nasser Hissa.

O Estação Fashion tem investimento aportado de R$50 milhões e conta com infraestrutura completa, prevendo a geração de cerca de cinco mil empregos de forma direta e indireta quando iniciar as operações. O novo polo de moda atacadista terá praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online, além de contar com estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus.

No total, o Estação Fashion conta com cinco setores, contemplando boxes, superboxes e espaços para lojistas e fabricantes. Com o lançamento de vendas por etapas, o novo polo de atacado de moda já está com 100% das unidades de box do Setor Laranja vendidas e, atualmente, está em fase de expansão com a comercialização dos setores Vermelho e das últimas unidades do setor Azul.

Confira as especificidades dos setores disponibilizados: 

– Setor Azul: destinado para fabricantes de moda popular, sendo o espaço com a tabela de investimento mais acessível do projeto. Contemplará 258 unidades, localizadas no piso que dá acesso ao estacionamento para chegada dos veículos de excursão, contando ainda com alguns serviços.

– Setor Vermelho: contempla um mix de oportunidades com praça de alimentação, moda e serviços, por exemplo. A praça de alimentação terá 16 espaços para operações de um amplo e diversificado mix de opções gastronômicas para os frequentadores do empreendimento e quem estiver na região do Centro.

– Setor Laranja: com 100% já vendido, é destinado para fabricantes de médio porte e empresas de serviços.

A flexibilidade do projeto do Estação Fashion, de acordo com William Nippon, gerente comercial do empreendimento, possibilita contemplar mais opções de negócios, oferecendo aos empreendedores oportunidades de espaços com parcelas a partir de R$387,00. Os outros dois setores – Branco e Amarelo – ainda não terão as vendas iniciadas.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !