Evento organizado pela maior distribuidora Tupperware do estado acontece em sua 11° edição em Fortaleza

 

A empresa Tupperware Ciranda, maior distribuidora Tupperware do Estado e quarta maior do país, estará realizando no próximo dia 01 de abril (sábado), o evento anual Ciranda de Ouro, que está em sua 11° edição. Na cerimônia, consultoras de todo estado serão prestigiadas e premiadas por seu desempenho no ano de 2022. A fundadora e empreendedora Ana Flávia Menezes conduzirá o momento que acontecerá às 18h na cidade de Fortaleza.

 

O evento contará com premiações nas categorias de vendas, para a colaboradora que mais vendeu no ano de 2022, a segunda categoria será recrutamento, para quem mais espalhou a ideia da Ciranda e conseguiu novas consultoras, e ainda a categoria nomeação, para quem mais aperfeiçoou as consultoras, colaborando para o crescimento no plano de negócios.

 

Ana Flávia explica que quando um cliente adquire seu produto ele está levando para casa mais do que um objeto para o lar. “Acredito que quando alguém compra um tupperware ela está comprando mais qualidade de vida, mais tempo dedicado para a família, mais crocância, mais sabor. Você pode até comprar produtos similares por aí, mas ele não vai te entregar tudo isso”, explica ela.

 

A Ciranda atualmente está consolidada como uma empresa de empreendedorismo feminino, ela é a oitava maior distribuidora da Tupperware no mundo e a única exclusivamente com colaboradoras mulheres. E tudo isso se construiu a partir de muito treinamento, e incentivos de vendas. O evento Ciranda de Ouro ocorre exatamente dentro do que a empresária acredita, o incentivo e agradecimento a suas revendedoras são um pilar fundamental para o bom funcionamento da Ciranda.

 

Sobre Ana Flávia Menezes:

Ao longo da sua trajetória profissional, Ana Flávia tem desenvolvido mulheres com foco no empreendedorismo. A empresária administra a Ciranda, oitava maior distribuidora Tupperware do Mundo e a quarta do país. A empresa é a única da marca no mundo liderada 100% por mulheres. Hoje conta com diversos vendedores cadastrados nas mais diversas regiões do Ceará. “Eu sei o quanto meu propósito pode ajudar a transformar o mundo. Amo acompanhar toda a jornada e evolução das mulheres assistidas”, revela a empresária que também é palestrante, mentora e líder.

 

 

Serviço:

Ciranda de Ouro 2023

Quando: 01 de abril

Horário: 18h

Onde: Alice’s Buffet (Rua República da Armênia 1444, Parque Manibura – Fortaleza)

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !