Grupo Mulheres do Brasil recebe diretoria do IBEF-CE

 

O Grupo Mulheres do Brasil receberá, nesta quarta-feira (28/09), a partir das 18h, no Shopping Salinas (Avenida Washington Soares, 909, loja 82), a diretoria do IBEF-CE, para falar sobre projetos e estreitar as relações entre as instituições. O grupo conta com atuais 109 mil participantes no Brasil e no exterior.

À frente da iniciativa no Ceará está a executiva do Grupo Mallory, Annette de Castro, a primeira mulher indicada ao Prêmio O Equilibrista 2022, concedido pelo IBEF-CE, em que o Instituto reconhece as personalidades no ramo de negócios no Estado, já tem seus três finalistas escolhidos pelos associados da Instituição.

“Pela primeira vez, em 2022, tivemos a indicação da uma mulher para a lista tríplice dentre todos os Prêmios O Equilibrista. Agora, o objetivo do nosso encontro é trocar ideias, projetos e experiência, para estreitar a relação entre o Instituto e o Movimento Mulheres do Brasil”, destacou a presidente do IBEF-CE, Renata Santiago.

O Grupo Mulheres do Brasil atua em parceria com diferentes esferas de poder para fomentar a adoção de políticas afirmativas e eliminar as desigualdades de gênero, raça e condição social, estimulando a participação feminina na construção de um país que seja melhor para todos os cidadãos.

SERVIÇO:
Bate-papo com Grupo Mulheres do Brasil
Dia: Quarta-feira (28/09)
Local: Av. Washington Soares, 909, loja 82, Shopping Salinas
Horário: 18h

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !