Instituto Bom Vizinho realiza bazar beneficente na Maraponga

Neste sábado (20/8), das 9h às 14h, o Instituto Bom Vizinho de Cultura e Responsabilidade Social realiza bazar na loja do Supermercado Pinheiro Maraponga – Av. Godofredo Maciel, 1152.

Estarão à venda vários itens, entre roupas, sapatos e acessórios novos e em ótimo estado de uso. A renda obtida será revertida para as ações do instituto, em benefício dos alunos de 100 famílias em situação de vulnerabilidade.

 

Sobre o Instituto Bom Vizinho

O Instituto Bom Vizinho é o braço social do grupo Supermercado Pinheiro. Fundado em 2019, atende atualmente cerca de 100 famílias da comunidade Paupina, num imóvel vizinho ao Centro de Distribuição da rede, na BR-116, em Fortaleza/CE.

Aulas de música, inglês, reforço escolar, informática, cultivo de horta e atendimentos psicológico e jurídico são oferecidas aos alunos, em uma infraestrutura com quatro salas de aula, laboratórios, cantina e horta orgânica.

O objetivo do Instituto é o de prepará-los para além do mercado do trabalho, oferecendo também desenvolvimento educacional e cultural, por meio do trabalho de voluntários e apoiadores.

SERVIÇO:

BAZAR INSTITUTO BOM VIZINHO – venda de roupas, sapatos e acessórios
Com renda revertida para ações do Instituto em prol das famílias de alunos atendidos.
Dia 20 de agosto, sábado, das 9h às 14h

Local: Pátio do estacionamento da loja do Supermercado Pinheiro na Maraponga – Av. Godofredo Maciel, 1152

Mais informações: (85) 4008.2444

 

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !