Lanlink oferta mais de 50 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação

Os cargos vão de estágio a efetivos em diversos níveis nas áreas de Tecnologia, Comercial e de Gestão

A área de Tecnologia da Informação (TI) tem experimentado uma expansão significativa no mercado de trabalho nos últimos anos, impulsionada pela crescente demanda por soluções digitais em empresas de todos os tamanhos e setores. Seguindo essa tendência, a Lanlink, empresa integradora de Tecnologia da Informação, está com mais de 50 vagas de emprego abertas nas áreas de Tecnologia, Comercial e de Gestão. Com atuação em todo o Brasil, as oportunidades são para trabalhos tanto remoto como presencial nas cidades de Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Aracaju (SE), Recife (PE), Belém (PA), São Paulo (SP), Manaus (AM), Vitória (ES), Londrina (PR), Tabatinga (AM), Macapá (AP) e João Pessoa (PB).

Os cargos vão de estágio a efetivos de níveis técnico, analista, consultor, desenvolvedor, especialista, supervisor e gerente. Cada vaga possui os requisitos e qualificações específicas, que podem ser identificadas no link: https://vempralanlink.gupy.io/.

De acordo com Susanne Matos, gerente de pessoas da Lanlink, a empresa está em constante captação de novos talentos com diversas oportunidades nas modalidades home office, híbrido ou presencial, sendo todas preferenciais para pessoas com deficiência (PCD). “A Lanlink tem um corpo técnico forte, diversificado e inclusivo que faz muita diferença para o mercado com prestação de serviços de TI desde a base, no primeiro nível em suporte técnico, até uma pessoa sênior. Como é uma área muito dinâmica, a dificuldade muitas vezes é por profissionais com as qualificações necessárias como certificações de grandes players do setor”, aponta.

A gerente destaca a importância da constante atualização de quem atua na tecnologia. “O foco de tudo é o estudo, quanto mais certificações e aperfeiçoamento, mais chances o profissional tem de se destacar no mercado. A Lanlink também contribui nesse desenvolvimento em certificações para os colaboradores. Outro aspecto importante está relacionado ao comportamento, como, por exemplo, agilidade, capacidade de adaptação a novos desafios, relacionamento interpessoal, dentre outros”.

As vagas podem ser conferidas na página da Lanlink na seção “Vem pra Lanlink”: www.lanlink.com.br.

Sobre a Lanlink

Com o objetivo de ajudar os clientes a impulsionar seus negócios por meio da tecnologia, a Lanlink é uma empresa provedora de tecnologia da informação com 34 anos de atividade no Brasil. Em uma trajetória marcada por soluções e parceiros de excelência, conta com o apoio de mais de 1030 colaboradores e mais de 950 certificações técnicas em diversas tecnologias, além de sua operação ter certificado ISO 20.000-Gestão de Serviços de TI e ISO 37001- Sistema de Gestão Antissuborno. Eleita pela 5ª vez uma das melhores empresas para trabalhar no Ceará e a 6ª na categoria de grandes empresas pelo prêmio GPTW- Great Place to Work.

Atua em todo território nacional com centenas de organizações públicas e privadas no desenvolvimento de estruturas de TI, Dados e Inteligência Artificial, Produtividade, Automação e Suporte Individualizado com ferramentas inovadoras e garantindo a segurança nos processos corporativos. Entre os parceiros estão os fabricantes mundiais líderes em tecnologia: Microsoft; IBM; Oracle; Lenovo; Huawei, entre outros.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !