O advogado Manuel Luis da Rocha Neto, sócio-fundador do escritório Rocha, Araújo & Arraes Advogados, será agraciado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) com a Medalha Advogado Padrão, honraria concedida a advogados que possuem 30 anos ou mais de atuação, sem punição disciplinar e que reúnem conduta inatacável e ilibada reputação. A comenda foi instituída na década de 1970.
A cerimônia, que também premiará outras personalidades da advocacia cearense, acontecerá no dia 21 de setembro, às 19h, durante a Sessão Ordinária do Conselho Pleno da OAB Ceará, com transmissão ao vivo no canal OAB Ceará. A solenidade será conduzida pelo atual presidente da Secção Ceará, Erinaldo Dantas. “A medalha representa um reconhecimento pessoal e profissional, além de ser um estímulo para que outros profissionais também tenham a referência daqueles membros da advocacia que foram e são essenciais na garantia dos direitos aos cidadãos”, ressalta o presidente.
Rocha Neto valoriza a condecoração e fala em reconhecimento. “São décadas de dedicação e compromisso com a profissão que escolhi para seguir. Décadas de atuação, de constante evolução e muito trabalho. A condecoração por parte da OAB-CE muito me envaidece e orgulha, já que representa o reconhecimento da história que temos dentro da advocacia cearense e que continua sendo escrita. Fica aqui o meu muito obrigado à Ordem por essa lembrança”, agradece o jurista.
O RA&A
Com quase três décadas de história no mercado da advocacia, o Rocha, Araújo & Arraes Advogados é um escritório full service com foco em empresas, empreendedores e startups, tendo por missão contribuir com o sucesso dos clientes, garantindo segurança jurídica por meio de uma abordagem multidisciplinar. Eleito um dos 500 escritórios mais admirados do País, o RA&A assenta suas atividades em valores morais e éticos, bem como no compromisso com o desenvolvimento social, econômico e ambiental do Brasil.