Senac/CE abre matrículas para cursos de Inglês, Espanhol e Francês em Fortaleza

Diante das transformações digital e sociais ocasionadas pela disseminação das novas tecnologias, é cada vez mais comum o recrutamento on-line de profissionais, assim como o trabalho remoto. A rede social especializada LinkedIn já ultrapassou 740 milhões de membros em todo mundo e disponibiliza milhares de vagas de trabalho. O Brasil é o quarto país com maior número de usuários, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, Índia e China. As oportunidades para começar, mudar ou melhorar a carreira profissional hoje ganha abrangência internacional, exigindo conhecimentos e qualificação em comunicação e idiomas.

Para quem está buscando agregar um outro idioma ao seu currículo, o Senac Ceará oferta cursos de Inglês, Espanhol e Francês, nas unidades de Fortaleza (Aldeota e Centro). As turmas com matrículas abertas e que iniciam as aulas em fevereiro são nos turnos manhã, tarde e noite, contemplando os níveis Básicos aos Avançados, além de Conversação em Língua Inglesa. As matrículas podem ser feitas pelo site https://cursos.ce.senac.br/.

Além da atuação profissional, o domínio de um novo idioma também pode ser decisivo para a vida acadêmica. “Muitos dos nossos alunos buscam os cursos de idiomas com foco no mestrado ou doutorado em outros países ou simplesmente para ampliar a pesquisa com acesso a artigos e livros publicados em inglês”, destaca a consultora de produtos educacionais nessa área, Raquel Cajé.

Entre os diferenciais dos cursos no Senac, a consultora destaca a certificação internacional dos professores, o material didático da editora Cambrigde, a metodologia de ensino com ênfase em conversação, o acompanhamento pedagógico com plantão tira-dúvidas, além da localização e infraestrutura das unidades no Centro e na Aldeota.

 

Mais informações: www.cursos.ce.senac.br/ (85) 3270.5400

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !