Sindieventos celebra 22 anos de atividades com festa no La Maison em homenagem ao profissional de eventos

 

O Sindieventos Ceará realizou, na última quarta-feira (26), como parte da programação da 2ª Semana do Profissional de Eventos no Ceará, uma celebração no La Maison em reconhecimento ao Dia do Profissional de Eventos e também para comemorar os 22 anos de atuação da entidade. A festividade contou ainda com a 2ª Edição da Premiação Destaque Sindieventos que condecorou personalidades do setor em diversas áreas de atuação.

Com votação popular, o prêmio foi dividido em seis categorias que representam atividades da cadeia produtiva do setor de eventos, envolvendo as empresas associadas. Entre os ganhadores estão: Kássio César Ideia de Eventos, na categoria Promotor e Organizador de Eventos; Alda Iodes Alfa Eventos, na categoria Cerimonialista; La Maison Buffet, na categoria Gastronomia; Led e Art, na categoria Equipamentos e Serviços; ANC/ Central, na categoria Comunicação; e Arte Produções, na categoria Montagem-Estrutura e Cenografia.

 

Sobre o Sindieventos
Fundado em 2001, o Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos Ce) é uma associação sindical sem fins lucrativos, constituída para fins de estudo, coordenação, assistência, proteção e representação legal da categoria. Atualmente, conta com mais de 67 empresas associadas. O setor atua em diversos segmentos, dentre eles: organizadores e promotores, empresas montadoras de estandes e estruturas, locadores de equipamentos de áudio & vídeo, serviços de segurança e limpeza, fornecedores de Catering (A&B) e Buffets, agências de viagem, marketing e publicidade, receptivo e cerimonial.

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !