Nany People apresenta, pela primeira vez em Fortaleza, show em homenagem à Fafá de Belém

 

Unindo humor e música, Nany People contará a sua história, através das canções de Fafá de Belém, no dia 13 de abril, no Theatro Via Sul Shopping

Homenageando uma das suas maiores inspirações, Nany People levará pela primeira vez a Fortaleza, o show “Sob Medida – Nany canta Fafá”, celebrando as canções de Fafá de Belém. A única apresentação será no dia 13 de abril, sábado, às 20h, no Theatro Via Sul.

 

O público vai conferir uma seleção de alguns dos maiores sucessos da cantora, incluindo hits como “Sob Medida”, “Meu Disfarce”, “Dentro de Mim Mora um Anjo”, “Nuvem de Lágrimas”, entre muitos outros, escolhidos a dedo por Nany e pela própria Fafá, que também participou do processo de curadoria do repertório. A direção artística é de Marcos Guimarães e a direção musical de Daniel Pax e Ricardo Severo.

 

O espetáculo une humor, música e muita emoção, com o estilo e o carisma que só a grande diva da comédia nacional é capaz de imprimir. Em cena, Nany canta as canções que mais admira e também vai contando histórias e curiosidades – com muito bom humor – sobre a sua vida, a sua carreira e sobre a sua relação e admiração por Fafá de Belém, por quem é apaixonada desde criança.

 

“Eu quero reverenciar e prestar homenagem a uma das maiores artistas da Música Popular Brasileira e também à artista que me inspirou e que me moveu com a sua música, por toda minha vida pessoal e artística, Fafá de Belém”, revela Nany que, atualmente, apresenta o MesaCast BBB.

 

“Sob Medida”, que teve sua estreia em 2023 e já passou por mais de 40 teatros em todo o Brasil, é uma oportunidade única de assistir a uma apresentação que celebra a trajetória de duas das artistas mais queridas do Brasil.

 

 

 

Sobre Nany People:

Uma das maiores referências do humor brasileiro, Nany People é mineira de Machado, mas cresceu em Poços de Caldas de onde mudou-se cedo para São Paulo com o objetivo de estudar Artes Cênicas e conquistar seu espaço. Cursou interpretação na Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma. Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema, Nany estreou na teledramaturgia da Rede Globo em “O Sétimo Guardião”, sua primeira novela, além de fazer as divertidas personagens Lurdes e Madame Lú, em “Quando Mais Vida Melhor”.

Ainda na Globo, participou do programa “Popstar”, em que mostrou seu talento também como cantora, apresentando outra faceta ao grande público. Participa atualmente do júri do Caldeirola no “Caldeirão com Mion”, do humorístico “Vai que Cola” e apresenta o MesaCast BBB. Também participou da novela “Fuzuê”, vivendo a Mariângela. Está em turnê com os espetáculos “TsuNANY”, “Nany é Pop!” e “Sob Medida – Nany Canta Fafá”.

 

 

 

 

Ficha Técnica:

Direção artística: Marcos Guimarães

Direção musical: Daniel Pax e Ricardo Severo

Iluminação: Diego Lopes e Ronny Vieira

Figurino: Fábio Ferreira

Concepção visual: Designorama

Assessoria de imprensa: Prisma Colab

Produção Executiva: MG8 Cultural

 

Serviço:

Sob Medida – Nany Canta Fafá

Única apresentação: 13 de abril, sábado

Horário: 20h

Local: Theatro Via Sul Fortaleza (Avenida Washington Soares, 4335 Seis Bocas 350)

Ingressos: R$100 (inteira) e R$50 (meia-entrada)

100 minutos. 14 anos.

732 lugares

Link: https://uhuu.com/evento/ce/fortaleza/nany-people-sob-medida-12769

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !