TIM anuncia 14 milhões de hectares com 4G no Campo na estreia da Agrishow 2023

Líder no agronegócio, operadora dobra cobertura em apenas um ano no campo e leva para estande sua expertise em IoT com demonstrações 5G durante a maior feira agropecuária do País

 

Líder no agronegócio no Brasil, a TIM chega para a Agrishow 2023 com o anúncio de 14,4 milhões de hectares conectados com 4G. Em apenas um ano, a operadora dobrou a cobertura anunciada na edição anterior da maior feira agropecuária do país e hoje beneficia mais de 1,1 milhão de pessoas, em mais de 500 municípios de 13 estados diferentes.  São mais de 90 mil propriedades rurais cobertas. A meta da TIM é chegar a 16 milhões de hectares com o 4G até fim do ano, ou aproximadamente 20% do total de área agricultável do Brasil – cerca de 80 milhões de hectares.

Para Paulo Humberto Gouvea, Diretor de Soluções Corporativas da TIM Brasil, automatizar o campo é fundamental para o crescimento do agronegócio e a TIM vai além da conectividade: “Somos líderes na cobertura 4G no campo e temos a maior rede IoT do Brasil, o que nos diferencia e habilita a apoiar a transformação digital das empresas do campo como importantes parceiros de negócios e a inclusão digital da população das áreas rurais”.

Presença na Agrishow

A TIM está presente na Agrishow 2023 com uma série de demonstrações e soluções inéditas em seu estande, inclusive com o 5G. Em parceria com Case IH, PrimeBuilder, Telesul, Nokia, Speedcast, Minaslaser, Highline, SC Caprock, SONDA e IBM, é possível verificar de que forma a conectividade pode ser um diferencial para produtores de diferentes portes, e que buscam habilitar a digitalização de suas propriedades com a maior rede 4G do país.

 

Serviço:

Estande TIM Brasil na AGRISHOW 2023

Localização: Rua A, stand 15D

Data: 1 a 5 de maio

Endereço: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 9h às 18h

Tags

Compartilhar:

ultimas

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades !